feed me
quinta-feira, 20 de maio de 2010

Colecionar álbum de figurinhas é uma diversão para qualquer idade. Em ano de Copa do Mundo, o passatempo se torna uma mania para crianças e cada vez mais para os adultos. A troca de figurinhas acontece em qualquer lugar: no trabalho, nas ruas e na escola. A procura foi tanta que chegou a faltar em algumas bancas.

E hoje vou falar a respeito dessa nova 'modinha' do álbum de figurinhas da Copa de 2010.

Nossa, outro dia na escola, vem meu amigo me dizendo que gastou R$37,00 em figurinhas do álbum da Copa. Até ai tudo bem, não tinha ninguém comprando figurinhas nem o álbum. Somente ele, que por ter um pouco mais de 'R$' teve a chance de comprar tais produtos.
Passou acho que uma semana, e a escola inteira ja tinha o álbum quase completo e ele já tinha completado, isso porque depois perguntei pra ele se ele havia comprado novamente esse tal 'pacote fechado' de figutinhas e ele disse que comprou mais dois ou seja, 37+37+37 = 111 !!!!
MEU DEUS! Quem gasta 'R$111,00' em figurinhas??? Só um louco pra fazer isso.
Só que ai fui ver que não foi só ele que comprou tal 'pacote' e sim quase a escola inteira!
Até meus professores entraram nessa onda de trocar/comprar/vender 'Figurinhas da Copa'.
E essa foi pior, fui visitar alguns amigos da minha antiga escola e na saída tinham umas mulheres bonitas até com roupas iguais, distribuindo panfletos sobre uma construtora e elas tavam dando anexado ao panfleto tais 'pacotinhos de figutinha'!!!
ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?
E já que está todo mundo falando disso, e.... SÓ SE FALA NISSO, vou dar umas dicas de como colar as figurinhas no 'Álbum de figurinhas da Copa de 2010'

Primeiramente, tente completar o Brasil. Só que no no lugar do Adriano você deve com um grafite 0,5 ou 0,7 riscalo, já que foi trocado pelo jogador 'Grafiti'.

Na parte do time da Argentina, cole todas as figurinhas de ponta cabeça para dar má sorte!

Já na parte do Japão , caso esteja faltando alguma figurinha, basta pegar qual quer outra pois são todos iguais!

São essas minhas dicas :)

0 comentários:

Postar um comentário